sexta-feira, 14 de setembro de 2012

10 filmes de universitarios super legais


Oiie my docinhos...Tdu bem??Hoje vim com 10 filmes de universitários,com patricinhas popupares mega legais,Porque eu adoro esses filmes e mais a cara de adolecentes!!Vamos aos filmes

A 1° Dica de filme é ''Uma patricinha de outro mundo''


Sinopse do filme: Patricinha da escola morre eletrocutada quanto tenta pegar a sua coroa de rainha do baile,e para ir para o céu tem que ajudar garota nerd a ficar popular em 7 dias e ganhar o concurso de rainha do baile.

2° Dica de filme ''Meninas malvadas 2''


Sinopse do filme: As rainhas das plasticas do colegio (As patricinha populares) Declaram guerra contra as menos conhecidas,e fazem muitas maldades para conseguir oque querem.

3° dica de filme ''Um Geek encantador''


Sinopse do filme: Um Geek da escola entra em um concurso,e tem a ideia de fazer um Filme sobre a Patricinha popular do colegio,Ela demonstra ser uma garota bem egocentrica e mimada,mas aos poucos eles vao ganhando intimidade e ele percebe que ela naum é oque aparenta ser,e ate rola um clima de romance entre os dois.

4° Dica de filme ''Bratz-O filme''


Sinopse do filme: Menias do Ensino medio se metem em um monte de confusoes e enfrentam problemas diante a patricinha do colegio.

5° dica de filme ''A casa das coelinhas''


Sinopse do filme: Coelinha expulsa da mansão da Playboy,Promete ajudar garotas sem nenhuma popularidade em troca e moradia ela as ajuda a mudar o visual e conseguir os integrantes para o grupo,para conseguir salvar a casa do grupo.

6° dica de filme ''As apimentadas: ainda mais apimentadas''


Sinopse do filme: Lider de torcida,que sonha em ganhar o Campeonato das liders de torcida oficial  acha que a sua vida esta indo muito bem,ate que a mae dela decide se casar novamente e por isso ela se muda para Malibu.


7° dica de filme: ''Louca por compras''


Sinopse do filme: Uma jovem viciada em compras,sonha em trabalhar na sua revista de moda preferida,mas naum consegue entrar no predio,e acaba esbarrando por acaso em um trabalho de colunista em uma revista de economia publicada pela mesma empresa,e seus sonhos começam a se tornar realidade.

8° Dica de filme ''Material girls''


Sinopse: Duas patricinhas que sao populares por serem ricas,ja que o pai delas era dono de uma poderosa industria de cosmeticos.Elas levam o vida sem nenhum objetivo,ate que a fabrica e a fortuna da familia se ve em ameaças,ai elas vao aprender quem sao seus verdadeiros amigos,e vao apreder mais sobre a vida e ver que tem coisas mais importantes que ou dinheiro ou seu popular.

9° dica de filme ''Radio rebel''


Sinopse:Menina e super timida para falar com todos,mas se sente muito avontade em seu quarto onde faz transmissoes de sua propria radio onde se expresa e tambem as coisas que ela gosta,mas patricinha do colegio começa a sacar que ela e a menina da radio secreta e fica desafiando ela e fazendo de tudo para descobrir se é ela mesmo.

10° dica de filme ''A fabulosa aventura de Sharpay''


Sinopse do filme: Sharpay recebe uma proposta para trabalhar com teatro que e o sonho dela,mas para isso ela precisa se mudar e faz de tudo pra convencer o seu pai que acaba dechando,mas chegando la a vaga e para seu cachorrinho,ela leva para fazer o teste mas tudo se torna dificil com a concorrência de outra cachorrinha ,mas sharpay nao que ter de voltar antes do prometido para seu pai pois se ela demonstrasse que naum consegue se virar sozinha ela teria que trabalhar para o pai dela,e por isso ela luta para naum adimitir o fracasso.


E ai meninas gostaram das dicas de filmes?

Beijos
By:Bia







10 comentários:

  1. Oii flor...amei...o primeiro filme é demais e meu favorito!!!
    Beijinhos
    Crazy teens(perfil)

    ResponderExcluir
  2. Oiii obrigado pelo apoio bia!!!
    Fico muito Feliz
    Beijoos
    By:Paloma Mirella

    ResponderExcluir
  3. posta mais dicas por favor eu gosto muito de filmes!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ola bia entao gostei do seu blog e me ensina como que vc coloca esse lacinho na flecha

    Ass:Dhafne

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu tava louca pra achar o nome desse filme o Teen Spirit, ele é mt perfeito, o final é até tristezinho!

    ResponderExcluir
  6. amei amei amei, vou tentar ver os q eu nunca vi *-* amo filmes desse tipo

    ResponderExcluir
  7. poderia botar Duff
    mt legal também

    ResponderExcluir
  8. amei as dicas, mas acho que deveria colocar tambem meninas malvadas 1. E o que mais amo!!!
    bjos!!!

    ResponderExcluir