quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ebaa quarto novo!!



Oie meninas,td bem?Hoje vim com um post supeer criativo e com dicas bem baratinhas,Eu reformeei meu quarto,Passou textura na parede troco o piso o guarda roupa(Que tava pedindo socoroo),Mas vim com dicas bem baratinhas que vao dar um UP novo para seu quarto...mas antees tenho que dizeer que um quarto tem que ter a sua cara com coisas que voc goste..Mas vamos as dicas..

Voc pode usar uns acessorios do seu idolo..

Eu peguei do Justin pois eu amo ele e meu quarto e CHEEIIOO de poster's dele
Poster's tem diversos preços mas esta em media de uns 4 reais

Colocar uma capinha de interruptor tambem vai ser um acessorio baratinhu e que fica lindo..Tem 4 aqui super fofos

Tem varias,E voce pode escolher uma com a sua cara.
A capinha custa em media 7 reais


Sabe aqueles adesivinhos que grudamos nas paredes e no teto q brilhao no escuro??

A da varias formas e tamanhos.
Os adesivinhos custam em media uns 5,90 reais


E aqueles adesivos de parede mega lindos??




Bom meninas ai o preço ja vai do tamanho e da marca...


Eu tambem acho super fofo encher a cama de almofada..





Mural de fotos tambem e super legal para voce guardar recordaçoes de viagens,amigos e etc...

Fofo ne?


E ai meninas gostaram das dicas??Naum vejo a  hora de comprar essas bugigangas rsrs..
Beijinhos By:Bia






4 comentários:

  1. Adorei o post.adoro adesivos de parede meu quarto tem um floral.volte sempre em meu cantinho.já to te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu quarto, ficou muito lindo! Parabéns pelo blog ;) Um beijo da Lô.

    http://elaacredita.blogspot.com

    ResponderExcluir