terça-feira, 30 de outubro de 2012

Unhas de Halloween+Filme na Sessão da tarde


Oi meninas,no ultimo post fiz sobre Unhas de  Halloween,e eu fiz a minha unha..

Mirei mais nessas trés,porque foram as que ficaram melhores,e bem fácil de fazes,eu fiz dois triângulos e pintei por dentro depois fiz uma risca não muito reta e fui fazendo uns risquinho meios tortinho,e no outro fiz um circulo e uma bolinha dentro e um sorrisinho,não ficaram perfeitinhos,mas isso e o bom de fazer unha de Halloween,pois e de monstro e não tem que ficar certinho.

E agora,meninas lembram de um post que eu fiz de 10 filmes ?
Então,a dica numero 8 e a Material Girls,e vai passar HOJE na Sessão da tarde,na Globo


 Sinopse: Duas patricinhas que são populares por serem ricas,já que o pai delas era dono de uma poderosa industria de cosméticos.Elas levam o vida sem nenhum objetivo,ate que a fabrica e a fortuna da família se vê em ameaças,ai elas vão aprender quem são seus verdadeiros amigos,e vão aprender mais sobre a vida e ver que tem coisas mais importantes que ou dinheiro ou seu popular.

Beijos
By:Bia





Nenhum comentário:

Postar um comentário