domingo, 18 de novembro de 2012

Meu primeiro livro de receitas!


Oi meus amores, não resisti e vim faze um post,rsrs..Eu ganhei meu primeiro livro de receitas e é de fazer CUPCAKES,acho que da para perceber em alguns inícios de post o meu amor por eles rsrs...o livro e muito legal,vem com receitas fáceis para finais de semana,para ocasiões especiais,para datas comemorativas..eu ameei este livro

Livro de cupcakes para Meninas
olha a fotinhu,rsrs

Foi muito engraçado como eu achei ele, estávamos no shopping e tem aquelas lojinhas no meio dos corredores do shopping,e meu irmao parou para ver o livro do Carrossel (AFFS) aii eu puxei minha mãe e comecei a dar voltas (coisa de gente tonta kkk) ai vi uma coisa rosa que me chamou atenção e vi o cupcake,cheguei mais perto e abri,amei o livro logo de cara e falei MÃÃÃÃÃEE COMPRA PRA MIM,POR FAVOR POR FAVOR ela também achou legal e comprou,vou fazer bastantes rsrs e posto receitas aqui para vocês,fiquem de olho meninas.

Beijos
By:Bia




4 comentários:

  1. Lindoo floor!!!!
    Agora dá pra fazer CupCakes!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aiin, esse seu livro é mto fofo, to loka pra gente testar essas receitas hehehe!
    Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs,do jeito q agnt e doida num vai demora NADAAA,vamu marca um dia pra faze so cupcake rsrs

      Excluir