segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Anel de Bigodinho Mustache e Oculos Absurda


Oie flores,tudo bem?Boom,finalmente as provas acabaram e agora vou poder me dedicar mais ao blog.Mas vamos ao post.
Neste domingo (Ontem) Eu fui na feira,fazia quase 1 ano que eu não ia,e percebi que ate a feira esta atualizada,lá comprei 1 anel de bigodinho mustache e também 1 óculos absurda,mas também tinha muitas coisas que estão na moda,acreditam que em umas daquelas barraquinhas de roupas eu vi uma Saia mullet?Eu ia comprar só que não achei muito bonita,bom,vamos as  fotos do óculos e do anel,eu paguei bem baratinho

O anel e bem bonitinho,e tem brilhinhos em cima,no contorno
E paguei 4 reais,Bem baratinho né?
.
O óculos é rosa com a lente meio amarelada meio verde  

Eu paguei 25 reais, também achei barato

Como as coisas estão baratas assim na feira,compensa ir fazer compras la rsrs...


E ai menias,gostaram do post?
Bjoos By:Bia

                                            


4 comentários: