quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Como aproveitar o feriadão


Oi my doces perfumadas,O feriadão ta ai EBAA,e vamos ter sexta, sábado,domingo e segunda para quem ta na escola (dia dos professores) e vim com umas ideias para curtir tudoo isso.

1° Dica (E na minha opinião,a melhor): Durmir bastante.

Feriado ai e pra que ficar acordando cedo, só não podemos isagerar,temos que aproveitar o dia.

2° Dica: Aproveitar o dia com sua Bff

Claro né?Não vale ficar sozinha,e com a bff tudo fica melhor né?

3° Dica: Assistir a filmes.

Assistir filmes e uma dica ótima,e AQUI eu tenho 10 dicas.

4° Dica: Ler livros

Ler faz bem,e tem um monteee de livros legais,e AQUI eu tenho 3 dicas.

E nada de ficar triste,no tedio nesse feriado,temos qie curtir muitoo e ficar felizes,confiram essas DICAS,E vamos passear muitooo.


Gostaram meninas.
Beijos By:Bia









Nenhum comentário:

Postar um comentário